sexta-feira, 25 de março de 2011

Zachary J. Baker, Zacky Vengeance

Zacky Vengeance.
Ah.. a essa altura do campeonato, eu já não sei de mais nada. Só sei que eu te amo muito e que tu é demais vlh rs *-* Eu acho que se alguém tentar te tirar de mim, ou eu meto a porrada (u_u) ou eu surto legal, porque você é, dos ídolos que eu tenho, o que eu mais amo e mais amei (tirando o adnet, que é lenda). Nenhuma fã sente o que eu sinto, porque te ver e te ouvir me faz bem, de verdade.. Seus backing (é assim?) vocals perfeitos, sua base. euri suas fotos, seus vídeos me transmitem uma coisa mt boa.. que eu sei que vai durar por muito tempo, ou minha vida toda! Se um dia eu puder te ver, não sei o que farei, vai ser o melhor dia da minha vida. E eu não conseguiria parar de dizer o quanto eu amo você, e o quanto eu te admiro... Ninguém sente por você o que eu sinto, porque eu choro ao ver suas fotos, grito ao te ouvir, me descabelo ao te ver com a namorada K. Mas eu sempre soube que, no seu coração, tem um lugar reservado pra mim e pra todos os fãs que te admiram muito, tanto quanto eu.
Você pode não ser um dos mais lembrados, mas pra mim você é o #1 entre eles, porque você chama a minha atenção, você é perfeito do jeito que é. Gordinho, canhoto, etc. Eu te amo demais, e se um dia você chegar a ficar sabendo da minha existência, você terá a pequena noção do meu GRANDE amor por você. Não só pela beleza, pelos atributos ou pela fama, mas pelo que você é por dentro.. e eu tenho a certeza de que eu n me decepcionarei quando dizer que você é uma boa pessoa. Eu não sei dizer ao certo o que eu sinto, mas eu tenho a garantia de que é maior que tudo que eu já senti por alguém, eu te amo dms, dms e ninguém entenderá esse sentimento maluco que eu carrego comigo. Porque só você conseguiu despertar isso... O amor de fã mais puro e verdadeiro do universo, meu amor é até maior que o próprio universo e isso eu n posso negar: Você mudou a minha vida, mesmo sem querer, pois eu não vivo sem você, sem te ver. Duvido que haja alguém que te ame mais do que eu, duvido que haja alguém que precise ver suas fotos todos os dias, mas se essa pessoa existir, tem os meus parabéns, porque amor igual ou maior que o meu é muito difícil de se ver. O amor de fã mais forte, puro e verdadeiro eu sinto por você. Eu te amo muito, vida, Zachary J. Baker s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário