terça-feira, 22 de março de 2011

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112688782&refresh=1
Eu acho que um dia vou chegar na cara de um poser e falar tudo o que tenho vontade..
Queria que essa raça não existisse, mas eu não posso fazer nada além de "aceitar" e ficar quieta. Enquanto esses seres ae ficarem de, desculpe o termo, viadice, o mundo vai cada vez mais ficando pior por comportar tantos idiotas retardados. E quero mandar um beijo especial pros piores posers do mundo, que são os posers do Avenged Sevenfold. Muito o brigada mesmo por fazer da minha banda favorita uma modinha, e por ridicularizá-los desse jeito! Só porque viu o clipe de Nightmare na MTV, achou o vocalista gostoso e jogou Beast and The Harlot no Guitar Hero já se intitula como "fã", se é que eles sabem o significado da palavra fã. Porr*, não enche o saco... Duvido que nem os nomes dos integrantes eles devem saber, cacete!
É isso que me deixa mais #revolts. Ver a banda que eu tanto admiro e amo ser exposta e ridicularizada desse jeito...
Já arrumei muita briga com poser, e não me arrependo de nenhuma palavra dita, porque eles merecem, merecem ouvir a verdade e merecem ser acordados. Tô cansada de ver e ouvir tanta merda vinda deles, e por isso estou botando tudo pra fora aqui rs.
Se alguma coisa puder ser feita pra acabar com essa raça de incopetentes, serei a primeira a apoiar, porque é pro nosso bem, pro bem da banda e pro bem da HUMANIDADE...

Quero ver alguém chegar na minha cara e dizer que isso tudo que eu falei é mentira, quero ver chegar pra mim e dizer que defende esse bando de sem ocupação, quero ver chegar pro mundo inteiro que n gosta dos posers e falar que não vê nada de mais nisso!

Quero mandar um beijo pras posers que eu conheço, e pra minha melhor amiga que esteve cmg em cada briga que eu tive com posers rs s2
Obrigada pela atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário