terça-feira, 29 de março de 2011

Marcelo França Adnet


Alguns devem pesar que eu não o amo mais, ou coisa parecida. Mas é aí que todo mundo se engana.
Eu sempre o amei, e a cada dia, a cada ano que passa, esse amor cresce. E a cada vez que o vejo nna tevê eu viajo lega... é como se eu estivesse com você e você comigo. E jamais saberei expressar isso que eu sinto cara, por que isso é inexplicável, imutável, inigualável e a cada instante que passa eu fico mais desesperada pra te ver, te conhecer e te dizer o quão grande meu amor é...
Jamais deixarei de te amar, e é verdade, porque o que dura 3, 4 anos, pode durar a vida toda!
Todo mundo já quis te tirar de mim dizendo "O Adnet é meu, eu o amo muito", mas nenhum desses posers sabe o que realmente significa te amar... Amar você não é só dizer que ama. Amar você é te apoiarem tudo que tu faz, é te ajudar e vibrar a cada conquista tua *-*
Queria que você soubesse o quanto eu te amo e te admiro... Ah, se você soubesse ao menos que eu existo, serei feliz por completo..
Mas mesmo você sendo casado com aquela diva, eu não deixo de te amar. Mas esse não é um amor de adolescente, aquele que logo mais passa. Meu amor é aquele amor forte de fã, aquele que só quer o bem pra pessoa, nada mais.
Eu preciso muito de você, assim como preciso de água [risos], assim como eu preciso dos meus amigos [risos].
TEAM ADNET FOREVER AND EVER;
Eu te amo demais, e esse é um amor pra vida toda... s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário