segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Ah! vai que você nunca teve um ídolo; vai dizer que você nunca soube o que é se sentir bem quando vê/ouve aquela pessoa que você admira tanto.. seja em tv, internet, rádio, cinema etc.. Todo mundo tem um ídolo! Não importa a idade, crença ou o que curte..
E eu vim aqui, justamente, pra falar do meu ídolo, ou melhor, meus ídolos *-*
Geralmente os ídolos são alguns integrantes de banda, cantores, etc, que é o meu caso..
muita gente não os conhece, e essa "infâmia" pode até ser um pouco bom.. VOCÊ PODE TÊ-LOS SÓ PRA VOCÊ.. não é bom? AHUSHAUSH /chega.
Mas eu sei que meu amor ultrapassa tudo! Os outros, com certeza, vão achar que isso é tolice, que é besteira de adolescente, que é fogo de palha.. pode até ser. Mas eu, como toda fã, leva isso a sério, e mt sério mesmo.. porque n se trata apenas de pessoas, se trata da sua vida, do que você gosta, e do que "faz parte de você"
aí vai um conselho, AME MEEESMO SEU ÍDOLO.. sem se importar como que vão pensar de você, sem se importar com nada.. porque cada um tem que respeitar cada um certo?! E afinal de contas, os incomodados que se mudem *-*



A7X, foREVer

Nenhum comentário:

Postar um comentário