quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro

eu tenho uma certa cisma com quinta feira imensa, que ninguém (inclusive eu) entende.. e ainda mais que hoje é dia treze.. e desde Outubro de 2010 que eu odeio dia treze (ninguém precisa saber porque tá) enfim, eu odeio quintas feiras porque eu sei que ainda falta pro fim de semana (mas eu amo segunda feira, porque é o dia depois do domingo.. quando eu ainda to feliz *-*)
Todos os dias da semana, pra mim, são pouco produtivos. mas a quinta feira é a campeã nesse sentido.. mas que merda, eu n consigo fazer absolutamente nada quinta feira mew ;s (deve ser trauma, ou praga o.o)
e hoje eu to na fossa, no tédio, sem nada produtivo pra fazer.. só me definhando na internet, e rindo da desgraça alheia -inclusive a minha- (hobby diário :*)enfim, feliz quinta feira, dia 13 pra você.. e uma ótima desgraça pra mim :*
Lara Haner s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário