quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

férias..

aiai.. pra infelicidade minha minhas férias terminam mês que vem, mais exatamente dia sete/dois.. e quando se muda de escola, parece que você é cobrado ao extremo pra causar uma boa primeira impressão, ainda mais colégio particular.. mas esse n é o meu caso. vou sair do glorinha, é fato, mas eu vou pro colégio PÚBLICO .. pode ser meio estranho, ainda mais pra mim, que vim de colégio particular, e não sei se vou ser linxada ou abusada no primeiro dia de aula!
e o pior, a escola É NA MESMA RUA ONDE EU MORO! e eu não gostaria que meus "novos colegas" de escola me visitassem =/
o legal é que eu NÃO vou sozinha.. a Aline Cabral vai cmg, e pelo menos, eu não vou apanhar sozinha!
Bejo pro pessoal do miguel couto :*
beejo.. Lara Haner

2 comentários:

  1. Sair do Glorinha é triste ;/
    Mas depois você supera, haha.
    ALINE TAMBÉM VAI? rialto. Sinto tanta saudade de estudar com esse povinho (ou ex-povinho) do Glorinha cry*
    Tomara que esse ano seja melhor nos estudos, ainda mais no ensino médio u.u Beijossssss :*

    ResponderExcluir
  2. é fia, ela vai.. KKKKKKK foi bom enquanto durou né.. (yn)
    bejo *-*

    ResponderExcluir