sexta-feira, 21 de maio de 2010

triste..

Sabe, as vezes eu acho que é bem melhor ficar sozinha! Só não me pergunta porque eu to assim, porque nem EU mesma saberia responder sua pergunta, até porque é meio estranho isso, não sou muito de ficar para baixo não!
Mas eu tenho uma noçãozinha dessa minha "tristeza", sabe. Por muitas coisas chatas tenho passado ao decorrer dessas semanas {nem toco no assunto}, além da nuvem de confusão em cima da minha cabeça problemas perturbadores nesse ano, e é o que mais me faz sentir cada vez mais falta do ano passado!
Com certeza o melhor ano da minha vida, pena que ele nunca mais vai voltar. Minhas atitudes eram diferentes, meu modo de agir e pensar, o temperamento das pessoas.

Tudo contribuia para minha felicidade, mas eu acho que agora é tudo ao contrário! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário