sexta-feira, 14 de maio de 2010

hm ,

Tipo, eu sei que TODO MUNDO tem / teve / vai ter uma "amiga" falsa. E eu nem sei se isso pode ser chamado de amiga!
A minha história é a seguinte: Bia, 10 anos. Duque de Caxias, RJ. uma menina meiga e fofa que faz de tudo para nao perder sua amizade INCLUSIVE ser falsa! Muita gente ia ter um certo receio em falar assim abertamente o nome da pessoa mas comigo nao é assim não!
Era a minha melhor amiga [ou uma delas né] sempre comigo e taalz até um certo dia. 08/05/10 um sábado muito legal, mas de legal se tornou chato e irritante com ela do meu lado [assim de repente? claro que não!] começou a difamar a mim e a que hoje eu posso chamar de melhor amiga [larissa santos ♥]e CLARO! fui tirar satisfação.
Chegando lá, do lado dela, ela nem teve o bom senso de vir falar comigo! Mandou uma menina [nayara ♥] vir falar o que aconteceu... EU NAO ACREDITO! Me admira e muito uma menina como ela [metida e chata!] mandando recadinhos pelos outros. Ah! VÁ ENCHER O SACO DE OUTRAS!

-- sei que pode parecer sem importancia, mas... Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário